Liftera é a última geração de ultrassom microfocado, capaz de proporcionar um aspecto rejuvenescido à pele de forma minimamente invasiva, e tratar gordura localizada. Atuando em três camadas diferentes – gordura, músculo e pele -, a técnica age através do calor, provocando micropontos de coagulação, que levam à quebra de adipócitos, à contração das fibras musculares e ao estímulo de novo colágeno.
Com duas ponteiras, em linha e em caneta, o equipamento oferece um tratamento diferenciado, inclusive em áreas difíceis de atingir. Sua ergonomia permite tratar mais precisamente curvas e contornos. As principais indicações são para:
Sua tecnologia de ponta faz um disparo digital mais preciso, em comparação a outros aparelhos do mercado, o que leva a uma menor dissipação de calor para estruturas que não devem ser atingidas. Dessa forma, ele apresenta menos riscos, menos dor, menos efeitos adversos e melhores resultados. O procedimento pode ser usado em todos os tipos de pele e não é restrito em nenhuma época do ano.
Outro grande diferencial do aparelho é o transdutor em formato de caneta, que permite tratar áreas mais difíceis de serem abordadas, como a região dos olhos. Além de promover o lifting palpebral e elevar a sobrancelha, o Liftera também trata a flacidez das pálpebras, melhorando o aspecto das rugas estáticas, aquelas que não apresentam resultados com a aplicação de botox.
Durante a aplicação, é possível sentir um calor local, gerado pelos micropontos de coagulação. A frequência do procedimento vai depender do grau de flacidez e gordura, mas, em geral, são realizadas de 1 a 3 aplicações ao ano em tratamentos faciais, e de 3 a 5 vezes ao ano no caso de tratamentos corporais.
Copyright © 2024 HORN Clínica Médica.
Todos direitos reservados.